Maior feira de design e decoração da Europa celebra 23 anos

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

A primeira edição da Maison&Objet Paris 2018, uma das maiores feiras de design e decoração da Europa, celebrou, na última terça feira, seus 23 anos. A feira, que aconteceu no parque de exposições Paris Nord Villepinte, trouxe a temática “Show Room” em todos os seus espaços e produtos.

O evento é ponto de referência para a decoração, criação e design, e sempre traz, a cada ano, novas tendências, talentos e profissionais dos setores da decoração, mobiliário, têxteis-lar, iluminação, acessórios e cozinha. Nesta primeira edição de 2018, a feira contou com áreas como o L’Espace Conferences, com cinco palestras por dia e os espaços Sicilian Vibes, com atmosfera italiana e Take a Break, para um descanso de estilo alemão.

Para quem perdeu esta edição, não precisa se preocupar. A feira acontece duas vezes por ano e a próxima já tem data marcada! Será entre os dias 7 e 11 de setembro na Cidade Luz.

Ah, e quem esteve por lá foi o arquiteto Veri Bessa Neto, que aproveitou a estadia na cidade para comemorar seu B-day no charmoso restaurante do Museu de Cristal Baccarat.

Feira Maison&Objet Paris 2018

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle