Imagem & Co

Luciana Borges abre novo escritório de Consultoria de Imagem no BS Design

Por Gabriela - Em 08/07/2020 às 11:43 AM

Djsd

Luciana Borges

Com certeza você já ouviu falar de Consultoria de Imagem, não é mesmo? O conceito é um conjunto de ferramentas que aprimoram o estilo sem interferir na personalidade. O profissional tem o intuito de ajudar a ter um guarda-roupa mais funcional, com peças que valorizam o corpo e que sejam versáteis para usar em várias ocasiões.

“Costumo dizer que o objetivo principal é alinhar o interno com o externo. Satisfazendo seus objetivos pessoais e profissionais, respeitando suas características e mantendo sua identidade e essência”, comenta a consultora de imagem Luciana Borges.

Sjsjs

Luciana Borges

Atendendo em seu mais novo endereço, no BS Design Corporate Towers, a profissional explica que o serviço de consultoria vem sendo bastante procurado neste momento em que muitas pessoas estão em casa, algumas tendo que participar de reuniões remotas, outras buscando comprar com mais consciência e até mesmo por aqueles que estão passando por um momento de transição de carreira ou recolocação no mercado de trabalho.

“A ideia é fazer com que as pessoas se conheçam, sintam-se confiantes e seguras com a imagem que transmitem, além de aprender a ter um armário que traduza realmente o que desejam passar. Em 15 dias atendendo no BS Design recebi 28 clientes, pessoas que estão preocupadas com a questão da autoestima e da imagem que passam profissionalmente”, afirma Luciana.

Recebendo com hora marcada e seguindo todos os protocolos de segurança, a profissional, que só tem agenda aberta a partir do mês de agosto, explica que os dois primeiros encontros com os clientes são de autoconhecimento, análises coloração pessoal, facial, colorimetria de cabelo, estilo pessoal e assessoria de óculos.

Uciana

Consultoria de Imagem

“São realizados 5 encontros que acontecem 1x por semana. Depois dessa etapa, fazemos a revitalização de closet, onde vamos analisar tudo que a pessoa tem, o que está de acordo com seu desejo de imagem, e verificamos o que precisa incluir nesse novo momento. Depois acontece a assessoria de compras, onde faço uma pesquisa de acordo orçamento do cliente, incluindo peças que irão fazer diferença no seu armário. O último encontro é a montagem de looks, onde fotografamos looks para todas as ocasiões”, revela.

Segundo Luciana, o investimento no novo endereço de seu escritório não poderia ter sido mais assertivo. “Escolhi o BS Design pela comodidade, com o intuito de proporcionar mais conforto aos meus clientes. A localização, com certeza, foi um dos fatores principais, além de toda estrutura que o empreendimento oferece. Vir para cá fez com meu trabalho fosse conhecido por mais pessoas, já que a Consultoria de Imagem é considerado ainda algo novo”, finaliza.

Serviço:

Instagram @porlucianaborges

Site: www.imagemandco.com.br

Contato: (85) 99989.7555

Mais notícias

Ver tudo de Notas