Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Linda, chic e cool, Camila Queiroz será a Rainha do Baile do Copa 2020

Por Pompeu - Em 04/02/2020 às 4:29 PM

Captura De Tela 2020 02 04 às 14.50.27

Camila Queiroz – Rainha do Baile do Copa 2020

Declaramos aberta a contagem regressiva para o baile de Carnaval mais icônico do Rio. É que Camila Queiroz acaba de ser anunciada, oficialmente, a Rainha do Baile do Copa 2020.

Com o tema “Abra suas asas” , o baile de Carnaval mais desejado do Brasil acontece em uma data cabalística, dia 22/02/2020 e  – como sempre – será marcado pela presença de mulheres lindas, celébs e sobrenomes poderosos de todas as partes do planeta.

Andrea Natal

Andrea Natal, diretora-geral do Copa

Para receber essa turma em grande estilo, Andréa Natal, diretora-geral do hotel,  conta que os emblemáticos salões do Belmond Copacabana Palace serão transformados em uma espécie de floresta urbana onde a diversidade da fauna será representada através de suas diferentes espécies.

Desde que abriu suas portas em 1923, este histórico hotel entretém ricos e famosos. Sempre movimentado, este é o local perfeito para se juntar à elite brasileira sempre que o destino for o Rio de Janeiro. Além disso, o hotel é certamente o melhor lugar para prestigiar o animado Carnaval carioca.

“O Baile do Copa é uma festa aguardada o ano todo e traduz muito bem a energia da data. Todos estão felizes, dançando e se divertindo com fantasias maravilhosas, pensadas exclusivamente para a ocasião”, conta Andrea Natal.

Liberte a fera que existe dentro de você, escolha a sua fantasia e entre nesta festa. De quebra fica a dica para quem vai curtir o Carnaval no Rio.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda