Líderes Empresariais

Lide Ceará retoma a programação de encontros este mês, com convidados de peso

Por Gabriela - Em 02/09/2021 às 4:13 PM

Emilia Buarque 2

Emília Buarque 

Com a gradual consolidação do retorno às atividades econômicas após a redução dos casos de Covid-19, o Lide Ceará preparou uma programação de três eventos para o mês de setembro, com a presença de convidados de peso que trarão visões consistente sobre o cenário político, econômico e empresarial de 2021, além das perspectivas para 2022.

“É com grande entusiasmo que retomamos as nossas atividades presenciais, entendendo que chegamos a um momento mais seguro para isso. Esperamos e desejamos que seja um retorno contínuo e definitivo, para que alavanquemos os negócios e as ações que impulsionem um Brasil promissor e justo para todos. Para esse momento de retorno, escolhemos um time de convidados de muita qualidade e grande representatividade, com condição de nos trazer boas reflexões e visões de presente e de futuro. Meu objetivo é proporcionar aos membros do Lide um panorama concreto sobre o cenário político, econômico e empresarial com nomes dos mais expressivos para balizar planos futuros do setor produtivo”, explica a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque.

Os eventos serão realizados no Hotel Gran Marquise, para membros associados do Grupo de Líderes Empresariais, com público limitado e cumprindo o Decreto estadual. O primeiro acontece no próximo dia 10 de setembro, com o jornalista, escritor e cientista político William Waack, atual apresentador do Jornal da CNN, na CNN Brasil. No dia 22, será a vez do empresário Salim Mattar e do administrador e advogado Paulo Uebel. O terceiro evento será realizado no dia 30 e terá como convidado o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda