1 de março de 2021

Novo ciclo

Lia Dinorah assume coluna de Gilberto Amaral no Jornal de Brasília

Bday Lia Dinoah C29d

Lia Dinorah

Início de semana, tempo de recomeço e, no caso de Lia Dinorah, momento de celebrar os novos ciclos. Não entendeu? A gente explica. É que a jornalista, conhecida no circuito social de Brasília, assumiu nesta segunda-feira (1º) a coluna social do Jornal de Brasília, que por mais de 60 anos foi assinada por um dos nomes mais respeitados do colunismo social do Brasil, o jornalista Gilberto Amaral.

A responsabilidade é grande, mas Lia promete dar sequência ao trabalho de qualidade exercido pelo veterano jornalista na prestigiada e concorrida coluna, que sempre trouxe informações em primeira mão, principalmente no quesito política.

Formada em Administração, a jornalista atua há cerca de 32 anos ao lado de Gilberto. “Na prática, minha escola se chama Gilberto Amaral – ele sim é meu mestre. Foi com ele que, mais do que exercitar minha escrita e veia jornalística, aprendi a incorporar o pensamento e o raciocínio desse destacado profissional das colunas”, destaca Lia.

Gilberto Amaral E Lia Dinorah 1

Gilberto Amaral e Lia Dinorah

Segundo a jornalista, a ideia é continuar desenvolvendo o trabalho que já vinha fazendo, antes de Gilberto anunciar sua aposentadoria. “Desta vez com um toque ainda mais pessoal”, diz.

Para a colunista, os anos de atuação foram de aprendizado. “Eis aí uma parceria solidificada e, especialmente para minha vivência, enriquecedora. É uma aprendizagem constante, como o são as relações mais importantes que norteiam nossas vidas. Assim, posso dizer que a Coluna Gilberto Amaral, cada vez mais, me representa como pessoa e como aprendiz do cotidiano. É, enfim, uma referência de trabalho e de vida”, comentou Lia em entrevista a coluna de Marcelo Chaves.

Confira abaixo a coluna de Lia Dinorah desta segunda-feira (1º):

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas