Culinary Perspectives

Lexus lança livro de receitas digital como parte de seu programa voltado para as mídias sociais

Por Gabriela - Em 11/09/2020 às 4:34 PM

Lexus

Culinary Perspectives

A marca Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota, acaba de lançar seu primeiro livro digital de receitas, o “Culinary Perspectives”, oferecendo uma visão sobre os parceiros culinários da marca, que compartilham um menu atraente de receitas com sabores de diversas regiões do globo.

O produto digital, que leva a assinatura do escritor e editor Joshua David Stein, indicado ao James Beard Award cujo trabalho apareceu na Best American Food Writing, é parta do programa da Lexus voltado para as mídias sociais e conta com pratos de diferentes níveis de dificuldade para fazer em casa.

“O Culinary Perspectives permite que a marca se conecte com seu público, em um tópico que é de profundo interesse pessoal para eles, enquanto reconhece alguns dos chefs mais talentosos do mundo no espaço gastronômico. Esperamos que nosso público aproveite esta oportunidade de explorar seu próprio artesanato epicurista ”, comenta o gerente geral da Lexus International, Brian Bolain.

O livro conta com oito receitas e leva o público a uma viagem gastronômica luxuosa, redescobrindo ingredientes locais, cultura e tradições de uma nova maneira. Para baixar, clique aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle