Levou a assinatura da DM Eventos a decoração do aniversário de Pompeuzinho Vasconcelos

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Quem acompanhou a festinha de 3 anos de Pompeuzinho,  herdeiro de Marília e Pompeu Vasconcelos, pelo nosso Instagram pôde ver que a comemoração foi repleta de alegria e com muita animação. Esbanjando criatividade, os papais foram buscar inspiração no Relâmpago McQueen para eleger o tema da festa.

E quem cuidou de tudo? Claro que não poderia deixar de ser o designer de ambientes Dito Machado, que dividiu a tarefa de criar um cenário lúdico com Paula Athayde, especialista em festas infantis. A dupla captou direitinho a exigência do aniversariante, que, no meio da produção, apareceu para vistoriar bem de perto os trabalhos. 

Quando a festa começou, os convidados foram recepcionados em um cenário espetacular, com diversos elementos do filme Carros. Toda a estrutura do evento ficou a cargo da Motagio Produções, com cerimonial de Rai Meireles, da Ideemov Evetos. Por lá, os pequenos se divertiram com as atrações da JM Diversão, os brinquedos do Parque Pakaraka e a alegria da Turma do Tio Pedro.

Os adultos aproveitaram para se deliciar com o buffet da Toca Fina Cozinha enquanto curtiam o som do deejay Pedro Garcia e da cantora Giovana Bezerra, no espaço dedicado a música armado pela Clave d’Som.

Thiago Holanda e Dito Machado

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News