Colete em alta

Lenita entra no clima do verão, dá dicas certeiras e vai injetar um charme extra no Giz

Por Pompeu - Em 31/01/2020 às 7:17 AM

Após o sucesso da Coleção Resort 2020, a Lenita acelera o passo e se prepara para mais um lançamento badalado, dia 6 de fevereiro, no Giz Cozinha Boêmia.

Mas enquanto turma aguarda pra saber o que levar para a praia no Carnaval, a grife de Maria Lúcia e Lenita Negrão dá dicas certeiras para quem quer fazer bonito aonde quer que vá nessa temporada de pura badalação. Antenadas, as donas da brand apostam no colete.

É uma tendência atemporal, que pode ser usado em diversas ocasiões, como na rotina do trabalho e também nos momentos de lazer. Indispensável no closet feminino, ele traz elegância e estilo para a produção de um look, podendo ter diferentes cores, tecidos, texturas e comprimentos”, destacando ainda que a coleção Resort 2020 da Lenita traz diversas opções de coletes, com referências modernas e sofisticadas da moda, entre elas o jeans, monocromático e o de linho.  Confira!

Jeans

Sucesso na moda dos anos 80, o colete jeans volta trazendo novas roupagens e moods para a temporada. Versátil, a peça pode ser usada de diversas maneiras, sendo ideal para combinar com tons mais vibrantes, como o roxo e o amarelo. A junção transmite personalidade para o styling.

Monocromático

A Resort 2020 aposta no estilo monocromático para compor o look e o colete é uma peça chave para a ideia. O branco e o vermelho são cores que estão em alta nesta estação, tornando a produção mais elegante e sofisticada. Vale usar a tendência em compromissos diversificados, como trabalho e eventos.

Linho

O linho traz fluidez para muitas peças, por isso, é uma ótima escolha para quem deseja se vestir com leveza e estilo. A coleção Resort 2020 oferece para o público opções de coletes com o linho e pesponto, detalhe que dá um toque de sofisticação para a peça.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda