Mães, uma trajetória de amor

Lenita e Paulo Benevides promovem show itinerante como parte da campanha de Dia das Mães

Por Gabriela - Em 03/05/2021 às 9:32 AM

Img 9291

Paulo Benevides e Maria Lúcia Negrão

Com o intuito de prestar uma singela homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo dia 9 de maio, a Lenita acaba de lançar a campanha “Mães, uma trajetória de amor”.

Para tornar o momento ainda mais especial, o cantor Paulo Benevides irá percorrer as ruas da cidade nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, com um repertório cheio de sucessos para encantar o público.

O show, que passará pelas ruas Ana Bilhar, Barbosa de Freitas, Beira Mar, Canuto de Aguiar, Carolina Sucupira, Coronel Linhares, Joaquim Nabuco, Leonardo Mota, Marcos Macêdo, Maria Tomásia, Osvaldo Cruz, Pereira Valente, Rep. do Líbano, Sen. Virgílio Távora, Silva Jatahy, Tibúrcio Cavalcante, Vicente Leite e Vicente Linhares, será transmito ao vivo pelo Instagram da Lenita e de Paulo Benevides.

“Esta campanha foi pensada nos mínimos detalhes para levar o amor, o carinho e o DNA da Lenita por meio da coleção “VIVER!” e com o show do Paulo Benevides, que acontecerá hoje pelas ruas de Fortaleza em um momento com muita alegria”, diz a diretora de estilo da marca, Maria Lúcia Negrão.

Na ocasião, algumas clientes e parceiras também irão prestar homenagens e mensagens de carinho para suas mães, em um momento que promete ser bastante emocionante.

Mais notícias

Ver tudo de Notas