Laura Squeri comanda o Essenza Hotel, em Jeri

Por Admin - Em 24/03/2015 às 6:48 PM

Comunicativa e extrovertida, Laura Squeri (31) adora o Brasil. Há seis anos, essa italiana nascida em Milão resolveu mudar-se para São Paulo, onde trabalhou durante um ano na Vogue Brasil. Mas isso, antes de conhecer, apaixonar-se e mudar-se para Jericoacoara, onde encontrou muito mais que o paraíso, descobriu sua paixão pela hotelaria. 

Com formação em Marketing, Laura exerceu por cinco anos a função de gerente comercial do My Blue Hotel, em Jeri. Reconhecida por sua dedicação e competência, ele é a manager do recém-inaugurado Essenza Hotel, badalado hotel de luxo situado na paradisíaca praia de Jericoacoara.

Laura confessa o que mais lhe motiva na atual função: observar, a cada dia, o seu crescimento pessoal e profissional, graças a oportunidade que lhe foi proporcionada pelo Grupo My Blue. “Hoje, sinto que a hotelaria faz parte de mim; é algo que consigo fazer de forma natural, após muita dedicação, claro”, diz a manager.

Sua grande paixão é viajar, o que lhe proporciona muitas experiências, além do aprendizado de vários idiomas. Essa italiana, cujo lema é faça o que você ama e ame o que você faz, fala cinco línguas, além de ser fluente em Português, de tal modo que é facilmente confundida com uma brasileira.

ESSENZA HOTEL

Com arquitetura contemporânea, o Essenza Hotel conta com 30 apartamentos de 50m², tipo Lounge e Cult, todos com vista para o mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais cuidadosamente separadas.

Com diárias a partir de R$ 1.200,00, no período de baixa estação, e R$ 1.400 na alta temporada, todas as suítes são climatizadas e possuem cama king size vestida com lençóis 600 fios, travesseiros de plumas, cortinas em linho egípcio, além de TV Led Full HD de 40” , SKY, telefone, acesso à internet Wi-fi, frigobar. Cada detalhe foi pensado para agradar os amantes do luxo sem pretensão. Para o feriado da Semana Santa, Laura Squeri informa que o hotel já está com mais de 50% dos apartamentos reservados.

 “O hotel está sempre cheio. Nos meses de dezembro 2014 e janeiro último, atingimos 80% de ocupação, com um público predominantemente formado por brasileiros. Já o mês de agosto é bastante procurado por estrangeiros, devido a alta temporada europeia. Durante os outros meses do ano, há um mix de nacionalidades. Atualmente, estamos com 60% de ocupação e um bom fluxo de turistas argentinos”, diz Laura.

O desafio? Ela acredita ser o permanente atendimento de excelência, proporcionando uma experiência agradável e inesquecível de hospedagem, com todos os mimos e o charme que os hóspedes merecem e, ainda, oferecendo sempre serviços especiais, em um ambiente de conforto e exclusividade. Interessou? Clique aqui

Essenza

Essenza Hotel, em Jericoacoara

Foto: divulgação

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas