Kunihiko Morinaga apresenta o universo da moda do futuro na Japan House São Paulo

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Provando ser mais do que apenas um centro cultural, o Japan House, em São Paulo, é uma ponte de intercâmbio entre o Japão contemporâneo através da cultura, educação e tecnologia. Embarcando, também, no mundo da moda, o espaço recebe amanhã, 6 de novembro a mostra A Light Un Light.

Com a proposta de despertar o público para o vestuário do futuro, a exposição apresenta itens criados pelo designer japonês Kunihiko Morinaga, que vem surpreendendo o mundo pela inovação em suas criações.

A Light Un Light chega com a proposta de ampliar o que o estilista já apresenta em sua marca, a Anrealage, onde se baseia nas inovações da indústria para desenvolver peças que fogem da silhueta padrão, reavaliando como a moda do futuro é vista, vestida e pensada. Serão destacadas peças de seis coleções da marca, apresentadas nas semanas de moda de Paris.

Complementando a mostra, nesta terça-feira (6), às 19h, a Japan House recebe Kunihiko Morinaga para uma palestra especial onde apresentará os principais conceitos da exposição, além de trazer um panorama sobre a marca e o papel da tecnologia na moda. O evento é gratuito e aberto ao público.

Kunihiko Morinaga

Foto: Divulgação

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle