BBB 21

Ker Cardoso é a representante do Ceará na nova edição do Big Brother Brasil

Por Gabriela - Em 20/01/2021 às 11:24 AM

Ker Cardoso

Ker Cardoso – Foto: Portal IN

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, a edição 21 do Big Brother Brasil promete muitas emoções. Após grandes expectativas e especulações, a esperada lista com o nome dos participantes foi divulgada ontem (19), ao longo da programação da TV Globo.

Entre as figuras que irão participar o reality está a cearense Ker Cardoso, nome conhecido no mercado da moda de Fortaleza. Com 28 anos, a modelo e digital influencer entrou para o grupo “Pipoca”, que reúne pessoas desconhecidas do grande público.

Kerline

BBB21

Parceira de longa data do Portal IN, Ker já virou pauta em nosso site algumas vezes, como quando lançou, em 2018 no Colosso Fortaleza, a UNI.Company, startup de consultoria para digitais influencers.

No mesmo ano, ela comandou nossas redes sociais durante os quatro dias de Fortal, produzindo conteúdo diretamente do Camarote Mucuripe.

Em entrevista ao portal GShow, Ker Cardoso falou um pouco sobre sua personalidade e do que espera durante o confinamento na casa mais vigiada do país.

“Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas. É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz. Sou emocionada, e eternamente apaixonada”, disse.

Fotos: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas