Conceito Open Space

Kel Oliveira assina projeto de design da nova sede da SomaPay

Por Gabriela - Em 24/09/2020 às 5:23 PM

Whatsapp Image 2020 09 24 At 17.09.12

Kel Oliveira

Head da Studio K Projetos de Interiores, Kel Oliveira acaba de entregar o projeto da nova sede da SomaPay em Fortaleza, do empresário Fernando Gurgel, com inspiração nos escritórios open space das grandes metrópoles.

Segundo a designer de interiores, o ponto de partida do projeto foi o universo onde atuam as startups, já que toda a empresa está voltada para o compartilhamento e integração. Com aproximadamente 900m², este será o primeiro escritório em Fortaleza com esta configuração.

“A ideia era fazer um escritório contemporâneo, funcional, onde todos os seus espaços estivessem voltados para integração das equipes, oferecendo um ambiente de trabalho diferenciado aos seus colaboradores”, comenta Kel.

Whatsapp Image 2020 09 24 At 15.31.52 (1)

Projeto SomaPay

No projeto, além do ambiente operacional e do refeitório, a designer se preocupou em fazer um espaço reservado ao lazer dos colaboradores. Para ela, estes ambientes são o grande diferencial em projetos corporativos. “Servem para aproximar as pessoas, deixá-las mais tranquilas, menos tensas e isso reflete diretamente no ganho de produtividade”, explica.

Outro pronto de destaque é a iluminação natural em boa tarde do dia e o uso das luzes de lead. A economia de energia está também no sistema de refrigeração do ambiente.

Abaixo você confere as imagens do projeto:

Mais notícias

Ver tudo de Notas