Karine Aragão e Ivete Sangalo trocam experiências sobre o Miracle Touch

Por Admin - Em 03/08/2018 às 9:23 AM

Aproveitando a folga entre uma sessão e outra de Miracle Touch, massagem inovadora que reduz medidas e retenção de líquidos, desenvolvida pela esteticista Renata França, Karine Aragão abriu espaço na movimentada agenda para curtir o Fortal 2018. No último dia de festa, a fisioterapeuta dermatofuncional encontrou Ivete Sangalo no camarim, momentos antes dela subir no trio do Bloco Coruja e comandar o agito de uma legião de fãs.

Antes do clique, Veveta, que é paciente de Renata França e adepta da Miracle Touch, compartilhou experiências sobre o método inovador, comentando os incríveis resultados com Karine. A técnica, que é um mix de manobras exclusivas da massagem modeladora redutora e da drenagem linfática, funciona como uma espécie de lipoescultura manual imediata. Ela reduz medidas, desincha, e transforma a textura da pele já nas primeiras sessões.

Falando nisso, para você que curtiu o Fortal e sente que ainda não conseguiu recuperar a forma, basta agendar horário com Karine Aragão para uma sessão da Miracle Touch. Anota aí o telefone: 99181-6966. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas