Hair

Kaline Ferraz se prepara para inaugurar Centro de Terapia Capilar em Fortaleza

Por Gabriela - Em 07/04/2021 às 4:05 PM

805a0619

Kaline Ferraz

O estresse diário, o exagero no uso de químicas e os fatores externos, como a exposição ao sol, vento e poluição, podem danificar a estrutura capilar e, dessa forma, deixar os fios porosos e enfraquecidos. Neste contexto, a procura por tratamentos para os cabelos, que sejam eficientes e apresentem bons resultados, vem aumentando.

Pensando nisso, a dermatologista Kaline Ferraz vai inaugurar, em breve, o “Hair Centro de Terapia Capilar por Kaline Ferraz”. O espaço será voltado apenas para tratamentos clínicos para o cabelo e funcionará no mesmo endereço de sua clínica de estética, no número 2511 da Av. Barão de Studart.

805a0625

Hair

“Não faremos cirurgias capilares e nem iremos concorrer com salão de beleza, já que somos uma clínica especializada em terapia capilar, que terá um time completo com fisioterapeutas, dermatologista e terapeuta capilar”, explica Kaline.

Segundo a dermatologista, os pacientes poderão contar com diversos tratamentos, seja para prevenção da queda de cabelo, calvície, dermatite do couro cabeludo, fios danificados por química, recuperação da fibra capilar, todos voltados para melhorar os fios, deixando os cabelos mais bonitos e saudáveis.

“O espaço está pronto, lindíssimo e completo, com um lavatório e cadeira italiana, tudo maravilhoso e com o alto padrão que já faz parte do nível de atendimento da nossa clínica. Vamos esperar sair o plano de reabertura das atividades em Fortaleza para inaugurar o Hair”, completa Kaline Ferraz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas