Esquenta

Kaline Ferraz prestigia ensaio de Carnaval da Anitta em Salvador

Por Gabriela - Em 20/02/2020 às 12:35 PM

Whatsapp Image 2020 02 20 At 11.59.20

Kaline Ferraz e Anitta – Foto: Reprodução

Dando start na maratona de Carnaval, Kaline Ferraz desembarcou nesta quarta-feira (19) em Salvador e curtiu, ao lado do marido, Alfredo Sávio, e do amigo Hermano Bezerra, o Ensaio do Bloco das Poderosas no Camarote Skol. Entrando no clima da folia baiana, a dermatologista prestigiou a dona da festa, Anitta, que recebeu no palco o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, e Léo Santana.

“Meu Carnaval começou com ela, que admiro muito pela grande artista e empresária que é. Quem a conhece só tem elogios para ela: determinada, focada, empreendedora, grande empresária, nada abala seu astral na hora de subir ao palco e dar show. Sou fã sim!”, escreveu ela ao compartilhar um click com a cantora.

Whatsapp Image 2020 02 20 At 12.34.03

Ensaio Bloco das Poderosas

Segundo Kaline, o convite para o Carnaval de Salvador partiu o irmão de Anitta, Renan Machado. “Meus planos mudaram depois que recebi ele e sua namorada, Jeniffer Monteiro, na clínica em Fortaleza, em janeiro. A ideia era descansar com o Sávio na Itália, mas aí não dispensei o convite e vim parar em Salvador”, revela.

Kaline deverá acompanhar algumas apresentações de Anitta durante a folia na capital baiana, além de marcar presença na “Pipoca da Sol”, trio de Solange Almeida, nesta sexta-feira (21) no Circuito Barra/Ondina. Hype!

Mais notícias

Ver tudo de Notas