Quinta, 16 de Abril de 2020

Solenidade de entrega da Medalha Iracema

Por Gabriela - Última Atualização 1 de abril de 2020

Julio Ventura E Roberto Claudio

Júlio Ventura e Roberto Cláudio – Foto: Portal IN

A entrega da  Medalha Iracema, principal comenda concedida anualmente pela Prefeitura de Fortaleza, já tem data e lugar para acontecer. A solenidade, que é parte das comemorações do aniversário de cidade, vai reunir grandes nomes da sociedade cearenses no dia 16 de abril, às 19 horas, no Teatro São José.

Encabeçando a lista de homenageados, divulgada pelo prefeito Roberto Cláudio nesta quinta-feira (27), o empresário Júlio Ventura Neto receberá a comenda em reconhecimento as suas ações em prol do desenvolvimento de Fortaleza, ao lado do humorista Tom Cavalcante, do cineasta Wolney Oliveira e do engenheiro civil Eudoro Santana.

Nascido na capital cearense no dia 24 de janeiro de 1959, Julinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos, atualmente ocupa o cargo de segundo suplente do senado pelo Estado do Ceará, além de atuar como diretor do Grupo Carmais, rede que une as maiores concessionárias do Estado. São 40 anos de experiência e mais de trezentos mil veículos entregues em todo o Estado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas