A arte de bem receber

Ju Françozo aterrissa em Fortaleza para workshop sobre mesa posta. Vem saber!

Por Gabriela - Em 14/09/2021 às 3:57 PM

Ju1

Ju Françozo

Uma mesa bonita e bem arrumada deixa qualquer refeição mais prazerosa e, até mesmo, mais saborosa. A mesa posta enriquece momentos especiais como jantares comemorativos e almoços de aniversário, mas ela também pode ser usada no cotidiano, deixando as refeições do dia a dia mais convidativas e especiais.

Para quem pensa que é fácil, se engana. A disposição e organização dos talheres e das louças precisa ser muito bem pensada e harmoniosa para facilitar o momento de servir, a degustação e a retirada do que já foi utilizado.

Se você tem curiosidade de saber mais sobre o tema, a designer de festas Juliana Françozo, referência nacional no segmento, aterrissa em Fortaleza para promover um workshop especial sobre Mesa Posta.

Além de Ju, o evento também recebe Mariana Monteiro, fundadora do Sensorial Fortaleza. Lá, a dupla vai entregar as dicas de decoração para as mais diferentes ocasiões e ensinar como usar  elementos variados, como as flores, plantas, frutas e velas, para arrasar na arrumação da mesa.

“Será uma tarde alegre de muito aprendizado e diversão, um momento para relaxar, compartilhar conhecimentos e conhecer gente nova”, comenta Mariana Monteiro. O encontro acontece no Yucca Bistrô, a partir das 13h. A primeira turma se inicia nesta quarta-feira (15) e a segunda no dia 16 de setembro. Mais informações e ingressos, clique aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas