Johnnie Walker ganha ares fashion em parceria com Reserva

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Já pensou em ter um look inspirado em uma bebida, mais precisamente no Johnnie Walker? Pois a Reserva sim, e teve o insight de firmar parceria com a marca de whisky para trazer ao Brasil uma coleção limitada envolvendo o rótulo Red Label.

O lançamento da collab acontece hoje (18), em lojas físicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília; além do e-commerce com entrega para todo o Brasil.

São peças feitas para quem busca a união de requinte e conforto e têm como inspiração principal a paleta de cores da bebida e de sua embalagem, traduzida de forma casual chic em tons de bordô, caramelo, off white e preto.  A clássica estampa pied de poule está presente em grande parte do mix, com destaque para a jaqueta de modelagem retrô.

Outras apostas são a camisa polo inspirada no rugby inglês, os moletons com recorte em color blocking e as camisetas com gráficos e um ar vintage. O universo do blend pioneiro de sabor intenso e vigoroso, fica completo com bermudas e calça estilo alfaiataria adaptadas para o dia a dia. 

Reserva e Johnnie Walker lançam collab de roupas inspiradas no rótulo Red Label

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle