João do Bacalhau: tradição e qualidade sob nova direção

Por Admin - Em 09/08/2019 às 4:22 PM

Seu pai é do tipo que aprecia um bom jantar com ares do mediterrâneo? Então a dica é conferir as delicias do João do Bacalhau, restaurante especializado na gastronomia portuguesa. Após passar por uma breve reforma, a tradicional casa reabriu recentemente sob nova direção e com novidades.

Como o próprio nome já entrega, o local tem como carro-chefe o preparo de bacalhau, apresentando o peixe em diversas versões. À frente do espaço, o português Eduardo Figueiredo, um frequentador assíduo do restaurante e apaixonado pela sua culinária, virou proprietário e fez questão de manter a equipe e as delícias do menu.

Para dar start ao novo momento da casa, ele reformou a cozinha, fechou uma parceria de peso com a Brava Wine e reabriu o espaço injetando ainda mais qualidade ao cardápio, mas com uma novidade: um preço mais amigável em seus pratos.

Neste domingo (11), Dia dos Pais, o local estará em pleno funcionamento no almoço, com horário se estendendo até às 17h. Quem optar por aproveitar o dia com o paizão, desfrutando dos sabores de Portugal, o restaurante vai presentear cada mesa com três bolinhos de bacalhau, um clássico que você não pode deixar de provar.

João do Bacalhau

Foto: Portal IN 

Mais notícias

Ver tudo de Notas