5 de abril de 2021

100% Digital

João Carlos Paes Mendonça encerra publicação impressa do Jornal do Commercio

Hr241014019 16961748

João Carlos Paes Mendonça

O empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente do Grupo JCPM e do Sistema Jornal do Comercio de Comunicação, anunciou que o Jornal do Commercio encerrou sua publicação impressa e agora passa a divulgar conteúdo só no site e aplicativo.

“A dificuldade na circulação do papel, agravada por questões sanitárias, antecipou uma mudança já prestes a acontecer. Refletimos muito sobre os novos tempos, traçamos metas mais ousadas de alcance de leitores, e hoje anunciamos que o Jornal do Commercio passa a ser um veículo 100% digital”, declarou João Carlos.

Ainda no comunicado, ele afirma: “precisamos estar conectados com as transformações alavancadas, sobretudo, por novos hábitos de leitura e investir no que acreditamos ser o futuro dos nossos negócios nesse segmento. Vamos cada vez mais estruturar a operação digital, ampliando horizontes e traçando metas de audiência ainda mais ousadas”, disse.

O Jornal do Commercio esteve em circulação em todo o Estado de Pernambuco por mais de um século e agora foca no universo digital, dando espaço ao jornalismo dinâmico e em tempo real.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco