Quinta, 12 de Março de 2020

Prêmio RioMar Mulher

0157267001558741916

Joana Ramalho – Foto: Portal IN

Criado com o intuito de homenagear personalidades femininas que se destacam em suas áreas de atuação no Estado do Ceará, o Prêmio RioMar Mulher chega a sua sexta edição em 2020 destacando trajetórias que inspiram.

Um dos nomes de destaque, a empresária Joana Ramalho já se prepara para receber o prêmio entregue pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça e sua esposa, Auxiliadora, em prestigiada solenidade no Teatro RioMar Fortaleza, marcada para acontecer no dia 12 de março.

0025502001554123886

Ramalho Neto e Joana Ramalho – Foto: Portal IN

A indicação na categoria Economia e Negócios veio em reconhecimento a brilhante atuação à frente da diretoria de Estratégia e Inovação dos Mercadinhos São Luiz, além da organização de edições de sucesso dos festivais Costume Saudável e Costume Gourmet, parte do calendário gastronômico e de vida saudável da Capital.

Além dela, o evento já divulgou alguns nomes que serão condecorados este ano, dentre eles, o da estilista Celina Hissa na categoria Moda, a arquiteta Regina Costa e Silva (Arquitetura), a juíza Rosa Mendonça (Justiça e Cidadania) e a empresária e jornalista Márcia Travessoni (Comunicação).

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram