Sábado, 16 de Maio de 2020

Joana Ramalho confirma a data e o local dos festivais Costume Gourmet e Costume Saudável

Por Pompeu - Última Atualização 1 de abril de 2020

Joana Ramalho

Joana Ramalho

Otimista, energizada e sempre de bem com os astros, Joana Ramalho vibra com seus sonhos, projetos, desafios e conquistas. Após passar a virada do ano em Icaraizinho de Amontada na companhia do amigo e Influencer Luiz Victor Torres, a diretora dos Mercadinhos São Luiz, idealizadora e fundadora do Festival Costume Saudável afivelou as malas e tomou a rota de Nova York, onde ao invés de gerar conteúdo, busca novas experiências e constrói memórias que levará para toda a vida.

Em sua busca constante por equilíbrio, após se deleitar com o pôr do sol do alto de Mountain Creek e de um dia de ensolarado no Chelsea, em pleno inverno novaiorquino, a empresária e Influencer divulgou através do Instagram a data e o local dos dois eventos que idealizou e que já fazem parte do calendário gastronômico e de vida saudável da Capital.

Em sua segunda edição, o Festival Costume Gourmet acontecerá nos dias 16 e 17 de maio. Já o 8º Festival Costume Saudável será realizado nos dias 11 a 13 de setembro. Ambos no Shopping RioMar, e como não poderia deixar de ser, promovidos pelos Mercadinhos São Luiz.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle