Case de sucesso

Jaqueline Barsi recebe dois prêmios pela Cerveja Magnífica em Nova York

Por Gabriela - Em 14/02/2020 às 4:32 PM

Whatsapp Image 2020 02 14 At 09.00.50

Jaqueline Barsi – Foto: Reprodução

Concorrendo com 20 países e 150 cases inscritos, a Magnífica, que faz parte da Cervejaria Ambev, levou a melhor no Festival Creative X, recebendo dois prêmios durante o evento promovido pela Anheuser-Busch InBev (AB Inbev), nesta quinta-feira (13), em Nova York.

Representada pela gerente de marketing regional da Ambev, Jaqueline Barsi, a cerveja maranhense recebeu o troféu na categoria Modelo de Negócios, e o Grand Prix como melhor case. “Nossa marca prova que criatividade gera resultado e que criatividade vai além da comunicação. Prova que o anúncio deu lugar para o entretenimento e que não é sobre comprar, mas sim sobre criar comunidade. E que se cria com proximidade e representatividade”, comenta Jaqueline.

Whatsapp Image 2020 02 14 At 09.00.49

Creative X Ab Inbev

Criada para valorizar as tradições Maranhenses, a cerveja Magnífica fomentou o desenvolvimento da economia local do Maranhão com um modelo que desenvolve a cadeia produtiva, promove engajamento social e garante investimento local. Assim como a Cerveja Legítima, lançada pela Ambev no Ceará em 2019, a bebida é feita a base de mandioca, plantada e colhida na região de Tabuleiro de São Bernardo, no interior do Estado.

“É uma marca que nasceu provando que impacto social muda o jogo, que marcas podem e devem ter um papel de transformação na vida das pessoas. Que não precisa nascer grande e nem ter o maior investimento para ser reconhecido e valorizado”, finaliza a gerente de marketing.

Mais notícias

Ver tudo de Notas