Weekend

Já tem programa certo para o fim de semana? Confira nossas dicas!

Por Gabriela - Em 06/12/2019 às 5:03 PM

0406674001569241123

Boate Living – Foto: Portal IN

A sexta-feira chegou e pede uma programação animada. Se você ainda não sabe onde curtir o comecinho do fim de semana, a gente entrega as dicas do que estará bombando na capital cearense.

Para os amantes de música eletrônica..

A Boate Living tem uma programação super alto astral durante o weekend. Nesta sexta (6), o agito fica por conta dos deejays Sávio Machado, A Liga, Malik Mustache e Gabriel Albu. Sábado (7) é a vez de Just Mike e Banda Live. No domingo, o público se encontra ao som de Felipim, Suprassumo e Gabriel Albu.

Prefere um house music ao ar livre?

Pois o Colosso Fortaleza vai virar o point da alegria no sábado. A partir das 16h, a quarta edição do “Grill’n Beat” vai proporcionar ao público uma combinação perfeita entre open bar, open parrilla e muita música. Por lá, uma estação com mais de 10 opções de carnes, sob o comando do Cort Carnes Nobres e o som dos deejays Rafael Cancian, Leo Reis, Davi Fiúza e Felipe R.A, farão a alegria dos festeiros.

Na vibe do Sertanejo

O Vila Mix Festival movimenta o estacionamento da Arena Castelão, nesta sexta, com Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, Jonas Esticado, Lauana Prado, Dennis Dj e Os Parazim, a partir das 19h. Além das atrações do palco principal, o público poderá curtir as apresentações nos palcos 360 e Golden Mix, e se esbaldar no BBQ Show Fortaleza, com chefs churrasqueiros reparando carnes nobres com cortes especiais durante todo o evento.

Que tal um mix de estilos musicais?

É isso que o Moleskine Gastrobar promete neste sábado, no Sótão. Mesclando blues, jazz, funk e o clássico rock, o The Red Blue Trio, formado por Fabio Scattone, Roberto Lessa e Flávio Stambowsky, promove uma noite leve e descompromissada, reunindo clássicos e grandes canções para diversão de quem aprecia a música de qualidade. O meeting tem início às 21h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas