Já se deparou com a farmácia móvel da Pague Menos por ai?

Por Admin - Em 25/02/2019 às 12:19 PM

Quem esteve pela Praia do Futuro neste domingo (24) se deparou, na altura da Barraca Atlantidz, com uma Kombi Retrô itinerante da Pague Menos. O modelo móvel da rede de Farmácias foi escolhido especialmente para a marca entrar no clima descontraído do verão e oferecer aos clientes momentos de descontração também durante as compras.

Bem próxima da areia, na Kombi Pague Menos os consumidores puderam encontrar produtos essenciais para os cuidados com a pele e cabelo durante a estação mais quente do ano. As marcas La Roche Posay, Nivea, Procter, L’Oréal Brasil, Johnson, Mantecorp e a Dauf, participam da ação com a venda de produtos, distribuição de brindes e promoções.

“Sabemos que a exposição solar exige cuidados essenciais, principalmente com a pele e com o cabelo. Por isso, vamos levar os produtos necessários para onde nossos clientes estiverem, promovendo uma experiência diferenciada de compra e garantindo mais tempo para aproveitar o melhor da estação”, comenta a diretora de Marketing da Pague Menos, Aline Loureiro.

A ação de verão da Pague Menos esteve também esteve, no sábado (23), na Praia de Canoa Quebrada e a ação continua até o próximo fim de semana, dia 3 de março. “Nossa Kombi personalizada é uma forma de participarmos dos momentos bons dos nossos consumidores, nos aproximando cada vez mais deles”, afirma Aline.

Kombi Pague Menos

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas