Para brilhar

Já sabe qual look vai usar nas festas de fim de ano? Confira nossas dicas!

Por Gabriela - Em 11/12/2019 às 3:38 PM

Estamos a poucas semanas do Natal, o momento do ano dedicado a passar o tempo com os familiares, amigos e, claro, arrasar nos looks. Se você está em dúvida sobre o que usar no jantar em família e nas festas após a ceia natalina, selecionamos algumas peças das marcas Interni, Lenita e NX para você celebrar a data com muito estilo.

Interni

Heads da marca, Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro sempre prezam por sofisticação e requinte em cada coleção. Na loja, as lulus fashionistas encontram pecas das linhas Alto Verão, Noir e Celebrate, com modelagens femininas em uma pegada atemporal e moderna. As coleções contam com opções que são ideais para as festas desta temporada, com muito brilho, fluidez e elegância.

Lenita 

Sempre destacando o DNA da marca, a nova coleção da Lenita apresenta looks leves com fendas, transparência, brilho, lurex, laise e tule bordado, que revelam a beleza e estilo da mulher moderna. As peças da linha de Verão, apresentadas nesta terça-feira (10), unem as principais tendências da moda mundial, dentre elas, as peças com assimetria e o mix de rendas e babados.

NX

O Glamour é a palavra chave da nova coleção da NX. Os looks já vem fazendo a cabeça das lulus fashionistas e imprimem ainda mais estilo nos eventos do final do ano. Para compor o mood da coleção feita em parceria com a L’Allume, a marca escolheu os tecidos lisos e cores únicas, com modelagens superfemininas e cheias de personalidade. 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle