Sábado, 23 de Outubro de 2021

Ivete Sangalo fará show no Tivoli Ecoresort Praia do Forte em outubro

Por Gabriela - Última Atualização 28 de setembro de 2021

Rafamattei Ivete 5084 Abril 2021

Ivete Sangalo

Adiado por duas vezes por conta da pandemia, o show da cantora Ivete Sangalo no Tivoli Ecoresort Praia do Forte já tem data para acontecer em 2021: dia 23 de outubro. Quem deseja curtir o show e fazer parte dessa festividade, poderá se hospedar com, no mínimo, três diárias. Para aproveitar o show, é necessário ter a vacinação completa ou feito o exame PCR – e dado negativo – com 72h de antecedência.

Por lá, Ivete cantará grandes sucessos de sua carreira como Não Precisa Mudar, Eva, Arerê, Sorte Grande, Tô Solteira, mas não tô Sozinha e O Mundo Vai, com clipe gravado na Praia do Forte e eleita a melhor música do carnaval baiano, entre outras.

Localizado a 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, Anantara Spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. O resort ainda disponibiliza serviço de transfer privativo com conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda