Folia da Stella

Isabela Capeto assina coleção de fantasias em parceria com a Stella Artois

Por Gabriela - Em 20/02/2020 às 11:07 AM

Whatsapp Image 2020 02 20 At 10.50.40

Isabela Capeto para Stella Artois – Foto: Reprodução

O Carnaval vem aí! E se você ainda está em busca de fantasias e acessórios para se jogar nos blocos durante o fim de semana, precisa conhecer a coleção-cápsula “Folia da Stella” assinada pela estilista Isabela Capeto.

Celebrando a temporada mais animada do país de um jeito cool e inusitado, as peças da collab com a Stella Artois são inspiradas no mundo circense, sendo 13 fantasias masculinas, femininas e genderless (sem gênero). A linha rendeu também uma seleção de itens composta por camisetas, maiôs, shorts, brincos, pochetes e tiaras, em edição limitada.

“Sabemos que as roupas e acessórios são uma parte gostosa do Carnaval e com as peças que estarão à venda, queríamos dar ao público um gostinho da coleção Folia da Stella que a Isabela idealizou para a marca”, conta Bruna Buás, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil. 

Segundo Isabela Capeto, a coleção-cápsula é democrática e exclusiva. “Eu sou essencialmente uma pessoa do Carnaval. Sempre estive presente não só na criação em si, mas como jurada do Estandarte de Ouro na Sapucaí e até no meu próprio bloco. Estou muito feliz em começar esta parceria com a Stella Artois“, comenta. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas