Fresh Cosméticos

Irma Browne lança e-commerce voltado para produtos de beleza. Confira!

Por Gabriela - Em 21/05/2020 às 4:36 PM

Whatsapp Image 2020 05 21 At 14.29.24

Irma Browne

A mudança de hábitos a partir da pandemia refletiu em diversos setores, principalmente no e-commerce. O novo cenário forçou as companhias a acelerarem a transformação digital para vender seus produtos pela internet e também abriu margem para novas empresas darem seu start no mundo virtual, como foi o caso da Fresh Cosméticos.

Aposta certeira da advogada e empresária Irma Browne, o e-commerce, que entrou no ar nesta quarta-feira (20), é um sonho antigo e estreia no mercado da beleza comercializando itens de primeira linha para os cabelos, com preços atrativos.

“Há 11 anos, minha mãe abriu uma distribuidora de cosméticos que vende para o todo o Ceará. Com o tempo, fui me encantando por esse mundo e, após terminar a faculdade de Direito, comecei a entender um pouco do mercado e a participar mais da empresa, alimentando, assim, o sonho que era abrir o meu próprio site”, revela Irma.

A Fresh Cosméticos conta com as marcas Glynett, Joico e Truss em seu portfólio, mas pretende aumentar a gama de produtos futuramente, oferecendo itens de cuidado com a pele. “O mundo da beleza hoje está muito em alta e, neste período em que todos precisam ficar em casa, muitas mulheres têm passado a cuidar mais de si. Por enquanto, estamos trabalhando apenas com a parte capilar, mas já estamos estudando outras marcas para incrementar o site. Quando ele crescer mais, a gente entra na parte de rosto e corpo”, afirma a empresária.

Pelo site, dá para adquirir shampoos, condicionadores, finalizadores e máscaras capilares, com descontos especiais. O frete é grátis para todos os bairros de Fortaleza, com entrega expressa em até três dias para todo o Estado e pagamento através de cartão de crédito ou via boleto bancário. Interessou? Acesse o site: www.freshcosmeticos.com.br

Mais notícias

Ver tudo de Notas