Look casual

Iguatemi São Paulo entra no clima dos jogos olímpicos e faz curadoria de peças esportivas

Por Gabriela - Em 27/07/2021 às 9:12 AM

Iguatemi São Paulo Track&field (5)

Iguatemi São Paulo

Em tempos de jogos olímpicos, a moda esportiva casual ganha ainda mais destaque, pois já faz parte da realidade das pessoas que buscam praticidade e conforto para as mais diversas ocasiões da vida cotidiana.

As peças são uma alternativa para quem quer manter o estilo, mesmo nas produções mais confortáveis, já que os comprimentos, os tecidos e até mesmo as shapes são elaboradas exatamente para essa finalidade.

Pensando nisso, o Iguatemi São Paulo fez uma curadoria de produtos esportivos, que também podem ser usados no look casual da vida cotidiana. Quem estiver pela capital paulista, vale a pena conferir as peças.

Track&Field 

A marca destaca-se no mercado de moda esportiva pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista. Os produtos da Linha Sportswear 2021, alia tecnologia e inovação, na busca constante por oferecer o máximo conforto e estilo. Destaque para as peças femininas como leggings, camisetas, jaquetas e os diversos modelos de tênis com cabedais confortáveis e que formam um mood comfy para curtir momentos casuais. Ah, as peças também estão disponíveis nas lojas de Fortaleza.

Localização: Piso Superior

Cia. Maritima

A Cia. Maritima conta com uma seleção de biquínis, maiôs, saídas de praia, shorts, cangas e o famoso Body, produzidos com tecidos da mais alta tecnologia para que a mulher se sinta confortável tanto no dia a dia, como na hora de praticar uma atividade física. A Coleção Caliente do verão 22, traz peças em cores quentes, onde a flora e a fauna brasileira trazem estampas tropicais e exuberantes. Os bodies de manga longa, além de serem confortáveis para a prática do surf, também são os queridinhos do momento para compor as produções casuais. Os modelos em cores lisas e estampadas coordenam com pantalonas de cintura alta, deixando o look mais versátil.

Localização: Piso Superior

Lacoste

A marca sugere opções esporte casuais dentro da sua linha sport, como o boné da coleção Lacoste Sport x Novak Djokovic, que é um verdadeiro vencedor. Equipado com uma tira ajustável atrás e ilhoses respiráveis, ele garante um conforto imbatível. Além das camisetas em jérsei técnico e os shorts Lacoste Sport, que possuem com um painel de malha ventilada na parte interna das coxas, ideais para manter o corpo refrescado durante todo o dia.

Localização: Piso Térreo

World Tennis

A rede brasileira de calçados de alta performance esportiva inicia parceria com a marca francesa HOKA ONE ONE e a Mizuno, e apresenta com exclusividade alguns lançamentos de tênis masculinos e femininos. A tecnologia dos modelos HOKA ONE ONE revolucionou o mercado de corrida. No solado, a Marshmallow proporciona um super amortecimento com estabilidade, conforto e baixíssimo peso. Os modelos dos tênis com cores vivas, são indicados para compor looks despojados e que prezam o conforto.

A Mizuno apresenta dois modelos que prometem agradar, tanto na hora do treino, como na hora de montar um visual mais casual. O Mizuno Wave Prophecy X é um modelo que combina performance, conforto e estilo. Já o novo Enerzy entrega conforto e maciez extremos.

Localização: Piso Térreo

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle