Iguatemi Fortaleza tem programação divertida para o mês das crianças. Confira!

Por Admin - Em 09/10/2019 às 9:11 AM

O dia das crianças está chegando e, para celebrar, o Iguatemi Fortaleza preparou uma programação divertida durante todo o mês de outubro. Com o agito começando este sábado (12), o shopping festeja a data durante a 8ª edição da Revoada de Pipas.

Por lá, a partir das 16h, serão distribuídas gratuitamente cinco mil pipas para as crianças e suas famílias. A revoada será realizada no estacionamento próximo à avenida Sebastião de Abreu e contará com monitores para orientar as crianças sobre como montar e empinar a pipa. O objetivo é promover um entretenimento seguro e de qualidade, resgatando a brincadeira que aproxima pais e filhos.  

Os domingos do mês também serão cheios de astral com os lindos espetáculos infantis da Arena Iguatemi. Com o tema “Outubro não tão Assombrado”, as peças são interpretadas pelo grupo Lígia Aydar, sempre às 17 horas. No dia 13, a praça da expansão recebe o espetáculo “Gostosuras ou Travessuras”, com uma apresentação de tirar o fôlego, mas que termina com final feliz.

Já no dia 26 de outubro, às 16h, o estacionamento do Iguatemi estará movimentado com a 11ª edição da Corridinha Iguatemi. O evento vai receber crianças de quatro a 10 anos, com percursos que vão de 50 a 150 metros, em uma tarde de muita diversão e alegria. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro no Parks & Games.

Ah, para garantir a vaga do pequeno, é necessário doar um kg de alimento não perecível e pagar uma taxa de R$60,00. Todas as doações arrecadas serão destinadas à Casa do Filho Pródigo, instituição que funciona entre os municípios de Aquiraz e Eusébio, recebendo moradores de rua e pessoas em tratamento da dependência química.

Iguatemi Fortaleza

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas