Iguatemi Fortaleza recebe feira voltada ao mercado pet durante o fim de semana

Por Admin - Em 26/09/2019 às 10:28 AM

Sempre inovando e apostando nas melhores operações, feiras e ventos para seus clientes, o Iguatemi Fortaleza recebe, de 27 a 29 de setembro, um evento especial para quem tem pet. É que a segunda edição do Vila Pet promete movimentar o estacionamento do shopping com uma variedade de serviços e atrações para quem tem ou gosta de animais de estimação.

Segundo a organizadora do evento, Carla Regina, o objetivo é atingir cada vez mais o público em geral, além de micro e pequenos empresários e empreendedores individuais das áreas de comércio, indústria e serviços do setor Pet.

“Queremos aproximais mais ainda as pessoas desses pequenos animais, que são cada vez mais adotados pela população das mais diversas faixas etárias de classe e renda”, explica Carla. O evento é uma parceria entre o Governo do Estado do Ceará, Sebrae e a União Comunitária Jacira Mendes Oliveira, instituição que mantém um trabalho de assistência social voltado para idosos, crianças e animais carentes.

Em uma megaestrutura no estacionamento do local, o evento acontece de 16h às 22h, com uma feira de exposições, workshops e palestras para profissionais da área e o público em geral, além de exposição para a adoção de animais abandonados.

Iguatemi Fortaleza

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas