Domingo no Bosque

Iguatemi Fortaleza oferece espaço de lazer com recreação e atividades gratuitas ao ar livre

Por Gabriela - Em 14/09/2021 às 6:05 PM

Whatsapp Image 2021 09 14 At 17.55.51 (1)

Bosque da Alegria

As celebrações do Dia das Crianças começaram mais cedo no Iguatemi Fortaleza. É que, desde o último dia 12 de setembro, os visitantes do shopping têm mais uma opção de lazer: o Domingo no Bosque. O projeto contempla a criação de um espaço seguro de lazer e bem-estar ao ar livre para vivenciar experiências e momentos únicos em família ou entre amigos com muitas atrações gratuitas todos os domingos, encerrando no dia 12 de outubro, quando haverá programação especial em alusão a data.

A infraestrutura, montada no estacionamento do shopping, inclui um amplo gramado para fazer piqueniques em família, ler um livro ao ar livre em um ambiente seguro e bonito por natureza ou brincar com seu cachorro desfrutando da comodidade de ser um espaço pet friendly. Atividades recreativas, personagens infantis e contação de história são algumas das ações que compõem a atmosfera sensorial perfeita para viver momentos inesquecíveis.

Ah, e que tal dar uma voltinha diferente? Um trenzinho da alegria e bicicletas estarão à disposição dos visitantes para um passeio. E para quem não sabe ainda andar de bicicleta, os ciclistas voluntários da Bike Anjo estarão presentes para ensinar com atenção e paciência. Além disso, a recreação infantil é garantia de que a criançada não vai ficar parada. Todas estas atividades acontecem no período da manhã gratuitamente, das 08:30h às 10:30h aos domingos.

Whatsapp Image 2021 09 14 At 17.55.52

Iguatemi Fortaleza

As tardes de domingo no Bosque da Alegria mantêm o clima de diversão trazendo uma programação com atrações culturais e lúdicas diversas. Das 15h às 18:30h, quem for ao espaço vai poder assistir a apresentações musicais e teatrais, contação de histórias e participar de oficinas sustentáveis. A recreação infantil continuará presente animando os pequenos e incentivando-os a desenvolverem a criatividade e a sociabilidade.

Projeto exclusivo de um espaço único em Fortaleza, o Bosque da Alegria foi pensado para presentear as famílias da cidade, não somente as crianças. “Sabemos que o que mais importa, o que realmente marca as pessoas e fica na memória são os momentos vividos, muito mais que qualquer bem adquirido. Idealizamos e criamos um espaço que converse com todos os sentidos das pessoas transmitindo os melhores sentimentos: acolhimento, paz, alegria, aconchego, segurança. É disso que não apenas as crianças, mas todos nós precisamos. E o Domingo no Bosque permite vivenciarmos isso, resgatarmos memórias de infância e construirmos novas ao lado de quem amamos”, conta a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.

Mais notícias

Ver tudo de Notas