Iguatemi Fortaleza leva dois troféus no Prêmio Abrasce 2018

Por Admin - Em 16/08/2018 às 2:31 PM

A noite da última terça-feira (14) foi bastante especial para Shopping Iguatemi Fortaleza. Finalista do Prêmio Abrasce, o empreendimento trouxe dois troféus para casa: prata na categoria Marketing – Eventos e Promoções com a peça do festival I’Music e bronze na categoria Marketing – Campanhas Institucionais com a Loja do Bem. A premiação ocorreu durante a Exposhopping, em paralelo ao Congresso Internacioal de Shopping Centers,  em São Paulo.

O projeto I’Music Iguatemi, realizado pela primeira vez em janeiro desse ano, foi uma campanha de Natal inspirada nas inúmeras possibilidades de entretenimento que as festas de finais de ano podem proporcionar. Já a Loja do Bem, projeto referência entre os shoppings do Brasil, valoriza o artesanato no Estado desde seu primeiro anos de funcionamento, promovendo exposições e oferecendo espaços para que as associações e os artesões do Ceará ganhem mais visibilidade e prestígio.

“Esse reconhecimento é mais um incentivo para continuarmos inovando e transformando vidas”, comentou a gerente de marketing do Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça. Além dela, estiveram presentes durante a premiação o gerente corporativo de marketing Benjamim Oliveira e Wellington Oliveira, superintendente do Shopping.

Aldemberg Melo, Benjamim Oliveira, Wellington Oliveira, Rachel Mendonça, Fabrício Cavalcante e Diogo Salgado

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas