Iguatemi Tevê

Iguatemi Fortaleza lança canal de TV no Instagram com programação própria gratuita

Por Gabriela - Em 13/04/2021 às 9:15 AM

Lucarvalho

Lu Carvalho

Um canal de conteúdo online, com uma grade de programação de segunda a sexta-feira, levando informações de tendências, dicas de produtos, papos com influenciadores e diversas outras atrações. Essa é a proposta do Iguatemi Tevê, ousado projeto do Shopping Iguatemi Fortaleza que vai trazer para a audiência do seu perfil no Instagram um mix de informação, entretenimento e tutoriais gratuitamente.

Ao todo, são cinco programas semanais entrando no ar, sempre às 20 horas, no IGTV do Iguatemi. Às segundas-feiras vão ao ar episódios do Achadinhos, programa comandado pela maquiadora e criadora de conteúdo Karla Alexandrina, que vai trazer dicas de produtos “garimpados” no shopping. Às terças, a programação é dominada pelo Invasão Iguatemi, onde personalidades e influenciadores convidados percorrem o shopping entrando em lojas para mostrar o melhor que as marcas têm a oferecer, sendo apresentado na sua primeira temporada pela influenciadora Camila Nogueira.

Nas quartas-feiras, a programação é para a criançada, com o Juju no Iguatemi, onde a influenciadora Juju Teófilo apresenta o que há de novo no universo infantil, sejam roupas, brinquedos, artigos educativos ou opções de diversão. O já consolidado Provador Iguatemi continua sendo a atração das quintas-feiras, seguindo com as preciosas dicas da consultora de estilo Lu Carvalho e suas convidadas. Fechando a grade, o Iguatemi Indica é o programa das sextas, sendo o espaço que coloca os lojistas no centro das atenções e onde eles vão compartilhar muito dos desafios e experiências do empreendedorismo, os diferenciais de suas marcas e também apresentar produtos e mais.

“O Iguatemi Tevê é uma forma criativa e inovadora de apresentar as marcas presentes no shopping de uma maneira interativa e oferecendo conteúdos diferenciados que deem aos clientes mais elementos para ajudá-los na jornada de compra ou mesmo lhe ofereçam informações importantes para a sua vida pessoal”, explica a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça. “Temos o espaço e a voz para levar aos nossos clientes por meio das redes sociais o mundo que é o Shopping Iguatemi e tudo que compõe o nosso universo, de modo que eles possam tanto se informar como se entreter”, reforça Rachel.

O projeto Iguatemi Tevê é mais um movimento importante de aproximação digital entre marcas e público promovido pelo shopping, que terá sua plataforma própria de e-commerce lançada em abril.

Programação Iguatemi Tevê:

Segunda-feira: Achadinhos

Terça-feira: Invasão Iguatemi

Quarta-feira: Juju no Iguatemi

Quinta-feira: Provador Iguatemi

Sexta-feira: Iguatemi Indica

Mais notícias

Ver tudo de Notas