Happy B-day

Iguatemi Fortaleza celebra seus 38 anos com show virtual do cantor Waldonys

Por Gabriela - Em 02/04/2020 às 2:35 PM

4 3

Waldonys

Hoje (2) é dia de cantar os parabéns para o Iguatemi Fortaleza. Empreendimento do Grupo JCC, o Shopping completa nesta quinta-feira 38 anos presente na vida dos cearenses e, mesmo diante do cenário de isolamento social, a comemoração da data não podia passar em branco.

É que, às 17h, o cantor Waldonys fará um pocket show exclusivo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do shopping. Além de assistir à apresentação de casa, o público também poderá participar da comemoração, enviando fotos feitas no shopping para serem publicadas no #TBT de hoje.

O Iguatemi Fortaleza está veiculando nas TVs e redes sociais seu vídeo de aniversário com uma mensagem bastante positiva, valorizando a união, a solidariedade e a esperança. O vídeo traz um texto cheio de afeto e imagens lembrando as boas histórias e celebrações do Iguatemi Fortaleza com todos os seus clientes.

Em seus 38 anos em Fortaleza, o Shopping reúne conquistas com números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques com o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza, em 90 mil metros quadrados. Como muitos já sabem, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Mais notícias

Ver tudo de Notas