29 de junho de 2020

Assistência Técnica

ibyte alerta sobre os cuidados com equipamentos eletrônicos durante um longo período em casa

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ibyte

O período de trabalho em regime de home office e as aulas à distância exigiram uma maior demanda dos aparelhos eletrônicos domésticos e, como consequência, a procura para a manutenção deles também cresceu.

Dentro deste cenário, garantir o bom funcionamento dos eletroeletrônicos é primordial. Para ajudar o consumidor, a ibyte criou o aplicativo ibyte Service, uma assistência técnica que não se limita apenas no conserto de computadores ou smartphones, realizando ainda a instalação de ar condicionado, configuração de TVs e instalação de rede sem fio.

“Queremos levar os melhores serviços para o consumidor que está retornando suas atividades nas empresas e também para aqueles que ainda estão em home office. Um atendimento rápido e eficiente é essencial neste momento”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Com a reabertura das lojas físicas de acordo com os Planos de Retomadas da economia, o consumidor também pode solicitar o atendimento em qualquer loja da ibyte, que realiza todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores.

“A procura para a manutenção dos aparelhos está cada vez mais frequente, e nesse momento de reabertura, o cliente já começa a nos procurar presencialmente. A ibyte realiza o serviço para diferentes marcas, incluindo o conserto de Iphone e All in One, todos os dias da semana”, completa Nelson.

Porém, para evitar problemas, o ideal é sempre agir de maneira preventiva, identificando sinais de que é o momento de fazer aquela checagem nos eletrônicos. Entre os principais indícios estão, a Lentidão; Tempo de uso; Quedas; Excesso de arquivos; Ameaça de vírus ou malware.

O aplicativo do ibyte Service está disponível para download no Android e iOS.

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