Litoral cearense

Hotel Parque das Fontes tem programação de lazer para crianças nas férias de janeiro

Por Gabriela - Em 08/01/2021 às 3:03 PM

Hotel Parque Das Fontes (3)

Hotel Parque Das Fontes

Janeiro é um dos meses favoritos para as famílias viajarem, aproveitando as férias escolares da criançada. O setor de Turismo vem conseguindo uma boa recuperação desde a retomada de suas atividades e se adequou para garantir dias inesquecíveis de lazer e descanso com segurança durante esta alta temporada.

Neste contexto, para receber as famílias em grande estilo, o Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, está com uma programação repleta de atividades para entreter crianças a partir de 2 anos nas Férias de Verão do Kinho.

Certificado com o selo Lazer Seguro, concedido pelo Governo do Estado em reconhecimento ao cumprimento de medidas de prevenção à Covid-19, o empreendimento oferece oficinas de bola de sabão, gincanas, esponjaball, brincadeiras com obstáculos e corridas.

Além disso, para estimular ainda mais o lazer em família, o hotel está oferecendo descontos de 37% na estadia, para pacotes a partir de três diárias, com direito a até 3 crianças de até 12 anos grátis, e parcelamento em até 8 vezes sem juros no cartão de crédito. Para mais informações e regulamento da promoção ligara par (85) 3105.6505.

Mais notícias

Ver tudo de IN News