Retomada

Hotel Parque das Fontes, em Beberibe, se prepara para reabertura no dia 10 de agosto

Por Gabriela - Em 24/07/2020 às 3:24 PM

Hotel Parque Das Fontes (5)

Hotel Parque Das Fontes

A cadeia produtiva do Turismo começa a retomada das atividades. Estimulando o retorno dos turistas, os hotéis estão previstos para reabrir entre os meses de agosto e setembro, de acordo com o Governo do Estado.

Entre esses estabelecimentos está o Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, que reabre suas portas no próximo dia 10 de agosto. “Inicialmente tínhamos nos organizado para reabrir em julho, mas, em função dos decretos de isolamento social estabelecidos no Ceará e nos outros estados onde temos muitos clientes como Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba, tivemos que adiar mais um pouco para que pudéssemos retomar com mais tranquilidade e segurança”, afirma a gerente comercial do Hotel, Talita Leite.

Com uma ampla estrutura e voltado para o lazer em família, o Parque das Fontes é uma ótima opção para quem quer aproveitar uns dias de descanso da rotina de casa após vários meses de isolamento social.

Hotel Parque Das Fontes

Hotel Parque Das Fontes

Em um sistema de serviço all inclusive, os hóspedes podem desfrutar de toda a estrutura de 80 mil m² para relaxar e curtir momentos de lazer nas diversas atrações do complexo como o parque aquático e os variados espaços para atividades ao ar livre. Além disso, o equipamento é pet friendly, dispondo inclusive de um local dedicado para os bichinhos, o Pet Island.

Durante o período que esteve fechado, em razão da pandemia, o Parque das Fontes investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura do complexo. As reformas tiveram como foco os espaços abertos, como o snack bar e o kids club, que está mais arejado, com a instalação de várias janelas, e que funcionará sem ar condicionado.

Foi construído ainda um espaço totalmente novo no gramado para jogos gigantes e instaladas pias em várias áreas do complexo para que os hóspedes possam higienizar as mãos com maior frequência.

Protocolo sanitário

Para um retorno seguro, o hotel elaborou um extenso protocolo sanitário que deve ser seguido por funcionários e hóspedes, com novas rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes possam desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança.

Além disso, todos os colaboradores receberam treinamento completo e intenso sobre a Covid-19 e são submetidos a um rigoroso protocolo interno para manter a segurança de todos. Todas as medidas implementadas podem ser conferidas no site do Hotel.

Hotel Parque Das Fontes (2)

Hotel Parque Das Fontes 

Mais notícias

Ver tudo de IN News