7 de novembro de 2019

Gran Sky Party

Hotel Gran Marquise vai receber 2020 com festa sob as estrelas

Um mix estrelado entre o mundo Árabe e o astral cearense. Essa é a proposta do Gran Marquise para a celebrar a chegada de 2020 em grande estilo. Ultrapassando a fronteira do ocidente e mergulhando na atmosfera inebriante dos sabores, aromas e costumes do Oriente Médio, o hotel vai promover duas festas especiais na virada do ano.

O público que escolher a tradicional festa do salão Spazio,vai curtir a Gran Noite Árabe, conduzida pela cantora Ludmila Amaral com um repertório diverso. O Menu da noite será idealizado pelo chef executivo do cinco estrelas, Edilson Araújo, que promete uma explosão de sabores.

Alex Ferreira Phocart Produções

Salão Spazio Gran Marquise – Foto: Reprodução 

Dezenove andares acima, a quinta edição do “Gran Sky Party” vai estremecer o topo do hotel com um agito refinado e show a céu aberto. Uma proposta volante entre o salão Blue Night e a piscina da cobertura reúne os festeiros ao som do deejay Marciano Djow.

Alex Ferreira Phocart Produções

Gran Sky Party – Foto: Reprodução

O gerente geral do cinco estrelas, Philippe Godefroit se entusiasma ao falar da proposta do réveillon de 2020 e comenta a solidez alcançada pelo Gran Sky Party. “Idealizamos uma festa que estivesse perto do céu, que contemplasse a beleza da nossa vista e dialogasse com a cidade. Passado esses anos, observamos um grande acerto. Não temos dúvida que esse 31 de dezembro será outro sucesso”, afirma ele.

Interessou? Mais informações pelo (85) 4006.5000

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle