Lifestyle Notas
7 de novembro de 2019

Gran Sky Party

Hotel Gran Marquise vai receber 2020 com festa sob as estrelas

Um mix estrelado entre o mundo Árabe e o astral cearense. Essa é a proposta do Gran Marquise para a celebrar a chegada de 2020 em grande estilo. Ultrapassando a fronteira do ocidente e mergulhando na atmosfera inebriante dos sabores, aromas e costumes do Oriente Médio, o hotel vai promover duas festas especiais na virada do ano.

O público que escolher a tradicional festa do salão Spazio,vai curtir a Gran Noite Árabe, conduzida pela cantora Ludmila Amaral com um repertório diverso. O Menu da noite será idealizado pelo chef executivo do cinco estrelas, Edilson Araújo, que promete uma explosão de sabores.

Alex Ferreira Phocart Produções

Salão Spazio Gran Marquise – Foto: Reprodução 

Dezenove andares acima, a quinta edição do “Gran Sky Party” vai estremecer o topo do hotel com um agito refinado e show a céu aberto. Uma proposta volante entre o salão Blue Night e a piscina da cobertura reúne os festeiros ao som do deejay Marciano Djow.

Alex Ferreira Phocart Produções

Gran Sky Party – Foto: Reprodução

O gerente geral do cinco estrelas, Philippe Godefroit se entusiasma ao falar da proposta do réveillon de 2020 e comenta a solidez alcançada pelo Gran Sky Party. “Idealizamos uma festa que estivesse perto do céu, que contemplasse a beleza da nossa vista e dialogasse com a cidade. Passado esses anos, observamos um grande acerto. Não temos dúvida que esse 31 de dezembro será outro sucesso”, afirma ele.

Interessou? Mais informações pelo (85) 4006.5000

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram