Hotel Gran Marquise investe no Dia das Mães. Confira!

Por Admin - Em 11/05/2019 às 11:16 AM

No próximo dia 12 de maio, as mamães recebem uma atenção especial no Hotel Gran Marquise. Para celebrar o Dia das Mães, o cinco estrelas preparou uma programação toda especial, pensando em cada detalhe, desde um diverso e delicioso desjejum até o momento de dormir.

Quer que a mulher da sua vida comece o dia dela com uma vista deslumbrante para o atlântico? Então a pedida é o repaginado café da manhã do novo Restaurante Mucuripe, que tem mais de 100 opções, incluindo espumantes e iguarias do mar. Depois, é só acessar o elevador e se deixar levar pelo perfumado e relaxante espaço do Gran Spa by L’Occitane. Para esse dia das mães, tudo vem em dobro. Na aquisição de qualquer produto do melhor SPA urbano de Fortaleza, a mamãe ganha outro igual.

O dia dela também contará com o tradicional almoço das mães. No domingo (12), o chef executivo do Hotel, Edilson Araújo, prepara um cardápio exclusivo com uma rica variedade de frutos do mar, queijos finos e suculentas sobremesas. O Hotel ainda abre planos variados para quem deseja passar o fim de semana sob os cuidados do melhor 5 estrelas da cidade e aceita reservas para o almoço, podendo ser feitas por meio dos numeros (85) 4006-5311/4006-5210, ou no email [email protected].

Fica a dica!

Piscina do Hotel Gran Marquise

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas