Sexta, 31 de Janeiro de 2020

I'Music vai movimentar o Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 10/01/2020 às 10:19 AM

0998686001547910067

I’Music 2019 – Foto: Portal IN

A contagem regressiva para a terceira edição do I’Music já começou. O festival de música que já faz parte do calendário de eventos de Fortaleza, está marcado para ter início no dia 31 de janeiro, seguindo com muito agito até 2 de fevereiro.

Este ano, três grandes marcas confirmaram seu apoio ao evento, objetivando injetar ainda mais entretenimento, astral, diversão e alegria. Durante os três dias, o Hotel Gran Marquise, a Coca-Cola e a Itaipava farão ativações criativas com seus consumidores.

“Com o objetivo de promover a integração do I’Music e o público, resolvemos trazer novamente estas grandes marcas para dentro do festival e ampliar as experiências sensoriais de cada dia vivenciados no Shopping Iguatemi Fortaleza”, afirma o gerente corporativo do shopping, Benjamim Oliveira.

 

0539647001570678289

Benjamin Oliveira – Foto: Portal IN

O festival contará com nove grandes atrações nacionais. No primeiro dia, sobem ao palco a cantora Marisa Monte, o multi-instrumentista Silva e a cantora Giulia Be. Já no dia 1º de fevereiro, o agito fica por conta de Skank, Alceu Valença e Zé Ramalho. Encerrando o festival, no terceiro e último dia o público acompanhará os sucessos da Legião Urbana, com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, a banda Jota Quest e Os Paralamas do Sucesso.

Ah, os ingressos podem ser adquiridos no quiosque localizado na praça das Rendeiras, na 1ª etapa, e na loja do I’Music, próximo ao elevador panorâmico. Além disso, para esta terceira edição, o Iguatemi Fortaleza oferece aos seus clientes uma oportunidade diferenciada: a cada R$ 150 em compras no shopping, o cliente poderá comprar até dois ingressos a R$ 50,00 cada.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda