Selo SafeGuard

Hotel Fasano São Paulo se prepara para reabertura em agosto

Por Gabriela - Em 09/07/2020 às 10:33 AM

Hotel Fasano 1

Hotel Fasano

Após o anúncio da reabertura do Fasano Rio de Janeiro, marcada para o próximo dia 17 de julho, chegou a vez do hotel de São Paulo ganhar uma data para voltar a receber os hóspedes: 1º de agosto.

Segundo a JHSF Participações, o retorno do hotel será gradual, com avaliação constante de manutenção da segurança, além de seguir orientações e protocolos da Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“A reabertura terá o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança”, confirmou o grupo em comunicado.

Entre as medidas de prevenção, está a realização de testes para Covid-19 em todos os colaboradores, a entrega de kits pessoais com itens de higiene e prevenção, controle de temperatura dos hóspedes no acesso ao hotel, circulação em áreas comuns com máscaras e respeitando o distanciamento e a interdição do apartamento por 24h com janelas abertas após cada check out. Os manobristas também não estarão autorizados a entrar nos veículos.

No quesito gastronomia, alguns restaurantes do Fasano voltaram a operar em SP nesta semana: a Trattoria, o Bistrot Parigi e o Gero Panini de Itaim e do Cidade Jardim.

Mais notícias

Ver tudo de Notas