Reabertura

Hotel Fasano Salvador se prepara para retomar as atividades

Por Gabriela - Em 15/09/2020 às 4:25 PM

174544724

Fasano Salvador

O Hotel Fasano Salvador está se preparando para reabertura no dia 08 de outubro. A retomada das atividades acontecerá de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e operações e serviços limitados, para garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas de segurança e bem-estar.

O Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o Hotel conquistou o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

Dsd

lobby

Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa, o Fasano Salvador preparou programas especiais de reabertura. Para hospedagens de 3 ou 4 noites, a última será cortesia. Já hospedagens de 7 noites, as duas últimas serão cortesia.

Outra novidade é o programa Sabores da Bahia, destinado a hospedagens de duas noites – sendo a segunda delas com 50% de desconto – café da manhã incluso, jantar com menu típico baiano pela Chef Tereza Paim e upgrade mediante disponibilidade.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle