Paixão que virou negócio

Hermínia Autran aposta na produção de pães artesanais e cria a Lucca Pane e Olio D’oliva

Por Gabriela - Em 07/07/2020 às 12:37 PM

Pzne

Lucca Pane e Olio D’oliva

A mudança de hábitos gerada pela pandemia refletiu nos mais variados setores da economia e abriu espaço para o empreendedorismo. Se reinventando durante o período, Hermínia Autran decidiu aproveitar o tempo em casa para aprimorar seus dotes culinários, dando vida à Lucca Pane e Olio D’oliva.

Whatsapp Image 2020 07 03 At 11.36.33 (1)

Hermínia Autran Nunes de Freitas

“A ideia surgiu na quarentena. Nossa família tem paixão por cozinhar, estamos sempre testando novos pratos e, neste período em que todos nós estávamos em casa, resolvemos produzir um pão que ficasse perfeito. Alguns amigos provaram e adoraram e assim nasceu a Lucca Pane, forma que eu tenho de proporcionar o prazer de comer um pão feito com muito capricho e amor, acompanhado de um azeite e manteiga temperada, dois clássicos da minha família”, explica a empresária.

Segundo Hermínia, além traduzir a paixão familiar em cada fornada, o diferencial está na maneira artesanal e cheia de amor na produção. “Nosso pão é um mix da receita italiana com a portuguesa e tem uma casca super crocante e uma maciez incrível por dentro. Já o azeite e a manteiga temperada são um espetáculo à parte, sempre fez grande sucesso nas nossas reuniões em casa. Tudo é feito por mim, com muito carinho”, revela.

Operando exclusivamente com delivery próprio, para bairros no entorno do Meireles, a Lucca Pane e Olio D’oliva ainda não tem planos para abrir um espaço físico. Para Hermínia, as atenções ainda estão focadas no lançamento de novos produtos para conquistar de vez a clientela. “Por enquanto não vamos investir em uma loja. As vendas estão ótimas, em pouco tempo conseguimos clientes fiéis que já deixam seus pães reservados semanalmente”, comenta.

Interessou? Para pedir as delicias Lucca Pane e Olio D´oliva é necessário fazer as encomendas com 24h de antecedência, por meio do número (85) 99996.8555. As fornadas saem dias de Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas