Herdeiro de Karina e Marcelo de Castro, Caio é o mais novo patrocinado da Nike

Por Admin - Em 26/04/2019 às 12:33 PM

O futebol, que começou com um sonho de menino, se tornou algo muito maior na vida de Caio Machado. É que o herdeiro de Herdeiro de Karina e Marcelo de Castro acaba de dar um passo importante em sua carreira como jogador, com a assinatura do contrato de patrocínio com uma das mais importantes fornecedoras de materiais esportivo do mundo, a Nike.

O atleta, no auge dos seus 14 anos, hoje joga no time de base do Palmeiras e mora em São Paulo, mas deu seus primeiros passos no futebol na Academia Futcenter, aos 9 anos. “No começo, achava que era só um sonho dele. Mas hoje fico feliz com cada conquista que o Caio vem alcançando profissionalmente”, comenta a avó materna, Branca de Castro.

Com o patrocínio, Caio agora tem um combustível a mais para brilhar no Tokyo U-14 International Youth Football Tournament, campeonato que acontece no Japão, em maio, o qual o time de base do Palmeiras busca seu sexto título internacional. A equipe viaja na próxima segunda-feira (29), e, além de disputar a partida, os jovens ainda terão contato com outras culturas futebolísticas, enfrentando modelos de jogos diferentes.

Caio Machado

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas