Hapvida Timão

Hapvida firma parceria com o Corinthians e lança plano para os torcedores

Por Gabriela - Em 24/05/2021 às 3:00 PM

Whatsapp Image 2021 05 22 At 12.41.37

Cândido Junior e Duilio Noccioli – Foto: Bruno Kawagoe

A parceria entre o Sistema Hapvida e o Sport Club Corinthians, que se iniciou nos campos, invade o digital para proporcionar aos torcedores o melhor em saúde do Brasil. É que, agora, na nova plataforma, chamada Hapvida Timão, é possível escolher um plano de saúde, de odontologia ou os dois.

No site, é possível montar o plano de acordo com a necessidade de cada beneficiário e comprar o serviço de forma 100% online e segura. A plataforma conta com produtos exclusivos das operadoras do Sistema Hapvida, que possui a maior rede exclusiva do Brasil.

De acordo com o Vice-presidente Comercial e de Relacionamento Candido Júnior, esse é mais um investimento do Sistema Hapvida que se une à paixão do brasileiro pelo futebol.

“O Hapvida investe no Corinthians por suas práticas de inclusão, paixão pelas pessoas, respeito às diferenças, pois é o time do povo. Estas marcas também são do Sistema Hapvida. Corinthians é feito por gente, assim como nossa empresa. O amor do Corinthians pelo futebol é o mesmo que temos pela saúde das pessoas, e faz parte da nossa missão cuidar do bem mais precioso delas: a vida”, diz.

Conheça as vantagens de fazer o plano Hapvida Timão:

Agendamento de consultas e exames online;

Autorização de procedimentos online;

Carteirinha virtual ou física personalizada;

Call Center exclusivo 24h, para tirar suas dúvidas.

Mais notícias

Ver tudo de IN News