O EMBAIXADOR

Gusttavo Lima encerra turnê internacional quebrando recordes

Por gabriela rocha - Em 19 de agosto de 2021

847aa841 3b86 4289 A226 Abc36f5e57d1

Gusttavo Lima encerra turnê nos EUA com recorde de público

Com ingressos esgotados em todos os shows, Gusttavo Lima encerrou a maratona da “O Embaixador Tour USA 2021”, que arrastou verdadeiras multidões pelas cidades de Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston, proporcionando experiências únicas em cada apresentação.
Na última parada, onde realizou a primeira edição do evento “Buteco in Boston” no campo do Aeroporto de Fitchburg, o artista reuniu mais de 15 mil pessoas – recorde de público de um cantor sertanejo nos Estados Unidos. Por lá, também foi registrada a maior estrutura já feita nos EUA para um brasileiro.

No total, o “Buteco in Boston” teve duração de aproximadamente quatro horas, sendo as duas primeiras dedicadas à gravação do novo DVD do Embaixador, que contou com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Entre os destaques está a música “Veneno”, com participação especial do norte-americano Prince Royce.

O evento ainda foi palco para uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima que recebeu das mãos do diretor artístico da gravadora Sony Music Brasil, Rene Lavradas Jr., uma placa de diamante comemorativa a marca de mais de 1,4 bilhões de streamings do álbum “O Embaixador – The Legacy” nas plataformas digitais.

Para encerrar o show, que teve transmissão ao vivo pelo YouTube, o astro sertanejo escolheu o hit “Ficha Limpa”, que faz parte do mais recente projeto “O Embaixador Falando de Amor”. Lançada no mês de junho, a faixa segue desde a estreia em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e, atualmente, está entre as três melhores colocadas do Top 200 do Spotify Brasil e em alta no Top 200 do Spotify Global.

Mais notícias

Ver tudo de Notas