Solidariedade

Grupo Mulheres do Brasil realiza doação para comunidade de artesãs do Estado

Por Gabriela - Em 09/07/2020 às 9:49 AM

Grupo Mulheres Do Braisl

Grupo Mulheres Do Brasil

Visando promover uma rede de ajuda para comunidades de artesãos que passam por situação de vulnerabilidade, o núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil promoveu, no mês de junho, a segunda edição do projeto “Amor que se multiplica”, realizando a doação de 250 cestas básicas para associações que congregam a categoria no Estado.

Segundo a líder do Comitê de Artesanato, Ethel Whitehurst, o Grupo Mulheres do Brasil deseja intensificar ações sociais, principalmente neste momento de pandemia e isolamento social. “É muito gratificante ver o resultado de todas as nossas ações e como elas podem ajudar a melhorar a vida de quem tanto precisa. Nosso maior intuito é auxiliar na construção de uma sociedade melhor”.

As instituições contempladas foram: Associação Canoa Mulher de Aracati, Associação das Artesãs de Redenção, Associação Criança Feliz, Associação ARTFIO de São Gonçalo do Amarante. Associação Coqueiral, Associação dos Artesãos e Empreendedores e AFAF-Associação dos Artesãos de Fortaleza. Até o fim do projeto, serão doadas um total de 10 toneladas de alimentos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas