9 de julho de 2020

Solidariedade

Grupo Mulheres do Brasil realiza doação para comunidade de artesãs do Estado

Grupo Mulheres Do Braisl

Grupo Mulheres Do Brasil

Visando promover uma rede de ajuda para comunidades de artesãos que passam por situação de vulnerabilidade, o núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil promoveu, no mês de junho, a segunda edição do projeto “Amor que se multiplica”, realizando a doação de 250 cestas básicas para associações que congregam a categoria no Estado.

Segundo a líder do Comitê de Artesanato, Ethel Whitehurst, o Grupo Mulheres do Brasil deseja intensificar ações sociais, principalmente neste momento de pandemia e isolamento social. “É muito gratificante ver o resultado de todas as nossas ações e como elas podem ajudar a melhorar a vida de quem tanto precisa. Nosso maior intuito é auxiliar na construção de uma sociedade melhor”.

As instituições contempladas foram: Associação Canoa Mulher de Aracati, Associação das Artesãs de Redenção, Associação Criança Feliz, Associação ARTFIO de São Gonçalo do Amarante. Associação Coqueiral, Associação dos Artesãos e Empreendedores e AFAF-Associação dos Artesãos de Fortaleza. Até o fim do projeto, serão doadas um total de 10 toneladas de alimentos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas